NOSSAS ÁREAS DE ATUAÇÕES

INSS-aposentados-podem-ser-forados-a-voltar-a-trabalhar.jpg

ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA

Direito Previdenciário é um dos ramos do direito público e tem como objetivo o estudo e a regulamentação da seguridade social. Trata, dentre outros aspectos, do amparo aos beneficiários, sejam eles segurados ou dependentes, quando se encontram em alguma situação de necessidade social. 

ADVOCACIA FAMILIAR

O Advogado de Família cuida das questões jurídicas das relações de família, promovendo a justiça familiar auxiliando seus clientes a tomarem atitudes e decisões corretas e pautadas na lei, sem se deixarem levar sentimentos envolvidos.

advogado-administrativo.png

ADVOCACIA CÍVEL

A advocacia cível trabalha para manter o equilíbrio das relações entre as pessoas físicas e jurídicas na sociedade, tendo em vista os seus direitos e deveres. A sua conduta e atuação são regidas pelo Código Civil. 

conheca-o-direito-imobiliario-oportunidade-para-os-advogados.jpg

ADVOCACIA IMOBILIÁRIA

O direito imobiliário é o ramo do direito privado que trata e regulamenta vários aspectos da vida privada, tais quais o condomínio, o aluguel, a compra e venda de imóveis, a usucapião e os financiamentos da casa própria

CAPA_-_Você_conhece_os_direitos_do_e-consumidor_edited.jpg

ADVOCACIA

 CONSUMERISTA

O advogado do consumidor, ou advogado consumerista, é o profissional responsável pela defesa dos interesses de seus clientes no que diz respeito a relações comerciais de compra e consumo.

Ele pode defender tanto os clientes quanto os fornecedores das mercadorias de consumo. Trata-se de uma área em que, com frequência, há acordos extrajudiciais - por isso, não é sempre que este profissional atua em casos litigiosos, servindo muitas vezes como um mediador.

logo-whatsapp-512.png