top of page
1.jpg

EXISTE UM DEUS QUE TE AMA!

Há um Deus apaixonado por você, que se importa com o que você está sentindo, sofrendo e vivendo. Ele entende a linguagem do seu sofrimento, e Ele é profundamente apaixonado por você!

 

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16

 

"Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores."
Romanos 5:8

 

"Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados."
1 João 4:10

 

"Mas Deus me separou desde o ventre materno e me chamou por sua graça. Quando lhe agradou"
Gálatas 1:15

 

 

 

A Bíblia diz que Deus nos amou de tal maneira, que entregou seu filho unigênito para que você, crendo n’Ele, não pereça, mas tenha vida. Diz que Deus prova seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós pecadores.

 

Nunca pense que Deus não te quer por ser um pecador, por se sentir um fracassado, por achar que tudo que faz é lixo.

 

Olhe bem, foi Ele que nos amou PRIMEIRO, antes de conhecer-lo, antes de acreditar que há um Deus olhando por você.

 

Não dê ouvidos a voz do enganador, dizendo que você não presta, que se matar é a melhor solução, que as drogas vão te fazer mais feliz, fazer esquecer de seus problemas, que tudo é culpa sua e que se cortando você se “punirá” pelos seus erros e se sentirá mais em paz por isso…

 

Não tente acabar uma dor espiritual com uma física.
 

Deus te ama com uma intensidade que seu coração não suporta, Deus te quer com uma intensidade que sua mente não entende e espera que você faça prova de Seu amor.

 

Deus te amou no momento em que te formou no ventre de sua mãe. E mesmo que sua mãe não seja a pessoa em quem você encontra o conforto e a segurança que deveria e precisa, em Deus você CERTAMENTE encontrará.

 

“Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!
Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos."

Isaías 49:15-16a

 

Consegue compreender esse imenso amor de Deus por ti?

 Consegue compreender que o DEUS DO IMPOSSÍVEL não desistiu de você, mesmo que o mundo tenha desistido, mesmo que seus amigos tenham te abandonado, mesmo que seus pais tenham abrido mão do fruto do amor deles, que é você, Deus não abre mão, Deus quer mostrar a solução, Deus quer iluminar a escuridão de sua vida, quer te libertar dos vícios que te levam a morte e quer te dar VIDA, vida nova, caminho novo, nova esperança, quer te lavar, te dar novas vestes, fazer uma aliança contigo.

 

Aliança de Deus não se rompe NUNCA.

 

Como Deus pode entender sua dor?

 

Através de Jesus, que é filho de Deus, sente como Deus, faz como Deus, Ele é Deus em forma de Homem.

 

Jesus levou sobre si nossas dores, Jesus foi “Homem de Dores”. Ele sabe o que é se sentir deprimido e decepcionado, Ele sabe o que é ser abandonado, covardemente traído, injustamente acusado.

 

Acredite. Não o Jesus da religião e nem o Jesus dos religiosos, mas no Jesus da Bíblia, o Jesus que cura, o Jesus que faz milagres, o Jesus QUE NÃO ESTÁ PRESO NO MADEIRO, POIS NEM A MORTE PODE DETÊ-LO.

 

Ele quer sarar sua visão de quem És de verdade, e quer sarar sua visão da própria vida.

 

Ele quer deixar de ser apenas um personagem religioso, de ‘histórias em quadrinhos’ e ser seu

Salvador Pessoal, ser seu Refúgio, seu Conselheiro, seu Mestre…

 

Abra-se para uma cura em sua vida, Deus quer te curar, mas Ele não faz nada a força. Disponha-se ser sarado e tocado por este amor incondicional do Pai Celestial.

 

"Convide Jesus, numa oração simples de fé, a entrar no seu coração e assumir o controle de sua vida. Peça perdão a Deus por pensamentos e atitudes de morte, peça que Ele toque com Sua doce presença, que te traga a confiança da vitória na cruz."


Jesus entregou Sua própria vida a morte para que você entregasse sua vida a Ele para a vida.
 

Somente você pode deixar que aconteça uma nova realidade em sua vida.

 

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.Ao vencedor darei o direito de sentar-se comigo em meu trono, assim como eu também venci e sentei-me com meu Pai em seu trono.
Apocalipse 3:20-21

 

Acredite, há saída para você!!
 

Que estas palavras possam fazer morada em seu coração e a diferença em sua vida!
Busque uma igreja, onde pregue a PALAVRA DE DEUS, sem distorções, sem acrescentar nem tirar, para que aprenda mais do Senhor e viva em comunhão com o corpo de Cristo.

 

Deus te abençoe.
Amém

Esta mensagem é um oferecimento do escritório de advocacia 

Fernando Cruz Advocacia.

logo-whatsapp-512.png
bottom of page